Dudu lamenta empate após marcar 80º gol pelo Palmeiras: 'Perdemos dois pontos'

Ele se igualou a Heitor como o terceiro atacante com mais partidas na história do Palmeiras: 357

Ao ir às redes neste domingo, pelo Brasileirão, ele marcou chegou à marca de 80 gols pelo clube do qual se tornou ídolo

Dudu Palmeiras
Dudu lamenta empate após marcar 80º gol pelo Palmeiras: 'Perdemos dois pontos'

São Paulo, SP, 08 – O Palmeiras não conseguiu o resultado que esperava ao empatar com o Fluminense neste domingo, no Allianz Parque. Mas a tarde foi especial para Dudu, que alcançou um recorde individual importante com a camisa alviverde. Ao ir às redes neste domingo, pelo Brasileirão, ele marcou chegou à marca de 80 gols pelo clube do qual se tornou ídolo.

Dudu é o maior artilheiro palmeirense no século, com seus 80 gols. Tem, além disso, 83 assistências. Ele se igualou a Heitor como o terceiro atacante com mais partidas na história do Palmeiras: 357. É o atleta do elenco que mais vezes atuou, o maior goleador do plantel em clássicos (11 gols) e, no geral, em pontos corridos (44 gols).

No Allianz Parque, o Palmeiras buscava a sua 150ª vitória. Dudu é o atleta com mais triunfos na arena palmeirense, com 108. O time, ao menos, se manteve invicto em sua casa diante do Fluminense. São oito vitórias e um empate com o rival tricolor.

O camisa 7 admitiu que o resultado neste domingo foi ruim, já que atrapalha a equipe de Abel Ferreira. O time, se ganhasse, encostaria nos líderes do Brasileirão. Em vez disso, com seis pontos, permanece na parte de baixo da tabela, ainda incapaz de deslanchar na competição.

“Acho que a gente perdeu dois pontos”, reconheceu Dudu, após a partida, antes de dizer que gostou do desempenho da equipe, apesar de ter levado o empate no fim. “Foi um bom jogo. Um jogo bem jogado”.

O Palmeiras tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil no meio na semana. Na quarta-feira, às 19h, enfrenta a Juazeirense no Estádio do Café, em Londrina. Como ganhou dos baianos por 2 a 1 no jogo de ida, o time de Abel Ferreira joga pelo empate para avançar. “É ter a cabeça no lugar e trabalhar para a gente buscar a classificação na Copa do Brasil”, disse Dudu.

Abel Ferreira: "Não podemos sofrer um gol de transição" Loading official content
Abel Ferreira: "Não podemos sofrer um gol de transição"
Técnico do Palmeiras falou após empate por 1 a 1 com o Fluminense no Brasileirão.
0 seconds of 1 minute, 55 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:55
01:55
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Paulinho comemora estreia no Derby e projeta duelo no Beira-Rio Palmeiras vence Corinthians com dois golaços; assista Abel Ferreira revela bastidores de negociações por Naves Allan celebra estreia na Libertadores e projeta Derby Paulista Abel elogia Richard Ríos: 'Pedir desculpas e aprender com o que aconteceu' Piquerez: 'A sequência de vitórias é importante para a confiança do time' Veja discurso de Abel Ferreira antes da vitória sobre o Sport Facundo Torres projeta duelo contra o Cerro Porteño Abel exalta 'DNA do Palmeiras' após vitória nos acréscimos no Recife Palmeiras fecha preparação para duelo com Sport Abel Ferreira elogia atitude, mas diz o que ainda falta ao Palmeiras Gustavo Gómez comenta retorno ao time para estreia na Libertadores Palmeiras chega a Lima para estreia na Libertadores Bruno Fuchs sonha com Libertadores pelo Palmeiras: 'Ano passado, bati na trave' Giay comenta expectativa para estreia do Palmeiras na Libertadores Abel Ferreira vê jogo parelho contra Botafogo: 'Podíamos ter vencido, podíamos ter perdido' Palmeiras treina antes de estreia no Brasileirão contra o Botafogo Abel diz que perda do título estadual aconteceu no jogo de ida Gol de bicicleta e mais: Vitor Roque pronto para decisão do Paulista Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Confira também: