Dorival Júnior reforça comissão técnica e dá folga aos jogadores do São Paulo
O treinador sãopaulino cotado para assumir a seleção brasileira deu folga aos jogadores neste domingo, dia de Data Fifa
Dorival Júnior também pediu a contratação do gerente de mercado João Marcos Soares, atitude tomada pelo Tricolor
São Paulo, SP, 17 – A pedido do técnico Dorival Júnior, o São Paulo contratou João Marcos Soares, gerente de mercado. Ele era chefe da área de scout do Ceará e trabalhou com o atual treinador. A meta é reforçar o elenco na próxima janela de transferências.
Além de buscar nomes que possam complementar o time que vem dando uma resposta positiva com Dorival Júnior, João Marcos Soares tentará prevenir possíveis saídas, uma das maiores preocupações do treinador para o segundo semestre.
Além do Ceará, João Marcos Soares trabalhou também como observado no Internacional. Seu início no futebol foi em 2020, no Footure Pro, um serviço de consultoria de análise e scout para agremiações.
DORIVAL PROMOVE FOLGA
Por causa da Data Fifa, os jogadores ganharam o domingo de folga. Dorival Júnior realizou uma atividade neste sábado e optou por dar um dia de descanso aos seus atletas, que se reapresentarão na próxima segunda-feira.
Os jogadores iniciaram o dia recebendo a apresentação de um vídeo e, na sequência, foram para o gramado para realizar um aquecimento com bola.
Em seguida, a comissão técnica dividiu o elenco em três equipes, que intercalaram atividades táticas: enquanto duas se enfrentavam em um dez contra dez, outra participava de um trabalho com ênfase em organização ofensiva.
Com 15 pontos em dez jogos, o São Paulo ocupa a oitava colocação do Brasileirão. O próximo compromisso é diante do Athletico-PR, na quarta-feira, às 19h, no Morumbi.
Confira também:
- Atacante holandês acusado de tráfico é condenado a prisão por esfaquear o primo
- Sampaoli revela passado com Flamengo e promete encontrar DNA do time
- Imprensa portuguesa revela proposta do Al Nassr pelo treinador Luis Castro, do Botafogo
- Palmeiras anuncia saída do técnico PV, multicampeão no sub-20 e que fez Endrick se destacar