Dor de cotovelo afasta goleiro do Guarani do banco de reservas

No jogo deste sábado, em que o Bugre perdeu por 1 a 0 para o Ituano no Novelli Júnior

Screenshot 24 1

Campinas, SP, 05 (AFI) – Titular absoluto do Guarani até pouco tempo atrás, o goleiro Vladimir perdeu a posição para Pegorari. No jogo deste sábado, em que o Bugre perdeu por 1 a 0 para o Ituano no Novelli Júnior, Vladimir ficou fora até mesmo do banco de reservas por dor de cotovelo.

Mas calma torcedor, dor de cotovelo literal e não de modo figurado (inveja). Vladimir teve um trauma no cotovelo e foi vetado pelo departamento médico, que fará exames durante a semana para uma melhor avaliação.

Durante a derrota contra o Ituano, Pegorari correu risco de ser expulso. No fim da partida, Leozinho, do Ituano, deu uma carretilha e os jogadores bugrinos não gostaram. Pegorari foi o mais acintoso e partiu para cima do adversário. O árbitro, porém, deu apenas cartão amarelo, mesma punição recebida por Leozinho pelo drible.

GUARANI NA SÉRIE B

O Guarani está há três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. Segue com 25 pontos na 20ª e última colocação, cinco a menos do que o vice-lanterna Brusque, com 30, embora tenha um jogo atrasado.

Esse foi apenas o primeiro de quatro confrontos diretos na luta pela permanência. O time volta a campo na quarta-feira, às 20h, para enfrentar o Botafogo na Arena NicNet, em Ribeirão Preto (SP), em jogo atrasado da 23ª rodada. Depois, ainda pega CRB e Ponte Preta.

Confira também: