Série C: Dono de SAF afirma que Londrina ainda pode contratar, mas impõe ponderações

Guilherme Bellintani confirmou que o Tubarão paranaense pode contratar para a reta final da primeira fase, ainda com a mira na classificação

O Londrina é o sétimo colocado na Série C, com 25 pontos, três a frente de Remo, Figueirense e Tombense, todos com 22 cada

Londrina
Bellintani confirmou a chance do LEC de contratar (Foto: Divulgação / Londrina EC)

Londrina, PR, 08 (AFI) – O Londrina briga pela classificação aos quadrangulares na Série C do Campeonato Brasileiro e, com três rodadas restantes, ainda tem muito em jogo, principalmente por encarar três confrontos diretos em sequência.

O time comandado por Claudinei Oliveira só depende de si para avançar, mas a missão não é simples. Em entrevista ao canal Microfone Alviceleste, Guilherme Bellintani, dono da SAF do Tubarão, confirmou a possibilidade de chegada de reforços para o elenco que briga por G-8.

Cabe sim, a gente fez um plano de investimento para esse ano, lógico que ele sofre adaptações, eu não sou aquele cara do orçamento rígido, ‘é tanto e acabou’, a gente sabe que, às vezes, o time não responde em um setor ou em outro, perde um atleta machucado, por exemplo

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Londrina
Bellintani confirmou a chance do LEC de contratar (Foto: Divulgação / Londrina EC)

LONDRINA PODE CONTRATAR

“Quando eu olho o projeto e sinto que falta alguma coisa, a gente faz um novo investimento, então pode sim chegar reforços, mas depende também das circunstâncias de mercado”, afirmou Bellintani.

Com o mercado aberto, clubes da Série A e Série B seguem contratando, o que pode atrapalhar a divisão inferior. Por outro lado, diversos atletas tem o contrato encerrado na Série D com a eliminação de seus respectivos clubes conforme a competição avança, garantindo um maior volume de opções.

LEC TEM DESAFIOS

Para a reta final, o Londrina vai encarar três confrontos diretos na tentativa de classificar. Primeiro o Figueirense, nono colocado, depois Remo, oitavo, e por último o Náutico, 11º colocado, mas ainda com chances remotas de classificação.

Neste domingo (11), o Tubarão vai visitar o Furacão em Florianópolis, a partir das 16h30, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada. O LEC é o sétimo, com 25 pontos.

Confira também: