Dono do Cruzeiro aceita cobrança, mas banca permanência de Diniz
O Cruzeiro volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Criciúma, no Mineirão.
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, aceitou a cobrança dos torcedores pelos resultados ruins do time nesta reta final de temporada. O dirigente, no entanto, se manteve confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Fernando Diniz.
“O trabalho dele está sendo bem feito, o problema é que os resultados não estão vindo. Tivemos lances pitorescos, mas o futebol é assim. A torcida tem razão de cobrar, mas estamos tranquilos com o trabalho dele. Ele está trabalhando muito, e esperamos que dias melhores venham”, disse ao GE.
Pedrinho prometeu reforços para o ano que vem e deixou claro que a prioridade é por um camisa 9, apesar de Kaio Jorge vir conseguindo ser decisivo em alguns momentos pelo clube celeste.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Para o ano que vem, a gente espera melhorar o plantel. Precisamos de atacantes, para dar uma melhorada no time, ter um time mais competitivo. Não decidimos nada (sobre renovações). Estamos trabalhando, avaliando, esperaremos o momento certo”, completou.
TABELA DO CRUZEIRO
Como o Brasileirão já virou G-7, o Cruzeiro tem totais chances de conquistar uma vaga na Libertadores. O time celeste é o oitavo colocado, com 44 pontos, dois atrás do Bahia.
O Cruzeiro volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Criciúma, no Mineirão.