Lateral do Atlético-MG projeta partida contra o Flamengo
''Rivalidade faz parte, é um tempero a mais pro jogo.'' - disse Dodô
Lateral do Atlético-MG, Dodô vê partida difícil contra o Flamengo mas diz que rivalidade engrandece o espetáculo
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Buscando voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG precisa vencer o Flamengo no Maracanã pela 32ª rodada da competição, e o lateral do Galo, Dodô, avalia a situação do clube na temporada, além da dificuldade da partida.
O atleta, de 30 anos, tem sido titular na lateral esquerda após lesão grave de Guilherme Arana. Este que está de fora até final da temporada.
MAL NO BRASILEIRO
”O incômodo do Campeonato Brasileiro é grande para todos nós. Estamos alguns pontos atrás do que gostaríamos. Nosso desempenho em casa foi um pouco abaixo, perdemos pontos em casa que fizeram falta para podermos brigar pelo título. Mas, ganhamos o Estadual, fomos campeões da Supercopa, saímos do mata-mata para Palmeiras e Flamengo.
Acho que tá dentro do que se pode acontecer. No Brasileiro acho que a gente fica devendo, mas o campeonato não acabou e vamos brigar até o fim por essa vaga direta (para a Libertadores)” – disse o jogador.
RIVALIDADE
O Atlético-MG e o Flamengo, que vem sendo alguns dos principais clubes nacionais nos últimos anos criaram uma certa rivalidade dentro de campo, que foi analisada pelo atleta.
”Essa rivalidade existe, não só dos torcedores, mas de nós jogadores também. Deixa o espetáculo mais bonito, desde que não haja nenhuma violência, importante frisar. Rivalidade faz parte, é um tempero a mais pro jogo e deixa o futebol ainda mais interessante a nível de entretenimento.” – completou o lateral.
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
A partida entre Flamengo e Atlético-MG será realizada neste sábado (15), às 20h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.