DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: Pinda vence e é o 1º finalista
Agora, o Pinda espera o adversário da final no duelo entre Independente e Ska Brasil, pois são os dois times que possuem ainda chance de classificação
Nesta quinta-feira (15), aconteceram os primeiros jogos da última rodada da primeira fase da Divisão Especial do Paulista Feminino
Campinas, SP, 15 (AFI) – Nesta quinta-feira (15), aconteceram os primeiros jogos da última rodada da primeira fase da Divisão Especial do Paulista Feminino. Pinda venceu o Caldeirão, garantindo a classificação invicta na liderança. No outro jogo, o Francana ganhou de 2 a 1 do Mauaense, nenhum dos times tinham chances de avançar para a final.
O outro confronto que também seria realizado nesta tarde entre Independente e Ska Brasil foi suspenso, pois o Estádio Agostinho Prada, em Limeira, está vetado. Por esse motivo, o adversário do Pinda na final ainda está indefinido.
PINDA x CALDEIRÃO
No jogo entre Pinda e Caldeirão, que aconteceu no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Junior, em Pindamonhangaba, as mandantes tiveram as melhores chances de gols. Tanto que logo no primeiro tempo, o Pinda abriu a vantagem de 2 a 0, com gols de Tatinha, aos 25 minutos, e Vanessa aos 46 minutos, de pênalti.
No segundo tempo, o Caldeirão saiu mais para o jogo e marcou o seu único gol na partida. Logo aos 9 minutos, Celly de fora da área diminuiu a vantagem no placar. Mas aos 34 minutos, o Pinda fez o seu terceiro e garantiu mais três pontos, com o gol de Evellyn.
Agora, o Pinda espera o adversário da final no duelo entre Independente e Ska Brasil, pois são os dois times que possuem ainda chance de classificação, com 7 e 9 pontos, respectivamente.
FRANCANA x MAUAENSE
Francana venceu o Mauense sem grandes dificuldades, pois teve o domínio do jogo que aconteceu no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Com o placar construído já no primeiro tempo, o time mandante administrou o resultado durante a partida.
Os gols do Francana saíram dos pés de Biscoito, aos 24 minutos, e Sara aos 38 minutos. Já pelo lado do Mauaense, Bianca marcou no segundo tempo, aos 46 minutos.
O jogo não teve valor classificatório, já que os dois times ocupam a parte debaixo da tabela. O Francana termina sua participação na Divisão Especial do Paulista Feminino na quarta posição com seis pontos, e o Mauaense fica na lanterna com apenas um ponto.