DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: Pinda e Ska Brasil seguem 100%
Na próxima rodada, o Pinda recebe o Mauaense, o Francana enfrenta o Independente e o Ska Brasil joga contra o Caldeirão
Na tarde deste domingo (4), aconteceu a segunda rodada da Divisão Especial - Amador do Paulista Feminino

Campinas, SP, 4 (AFI) – Na tarde deste domingo (4), aconteceu a segunda rodada da Divisão Especial do Paulista Feminino. Nela, Pinda e Ska Brasil garantiram a segunda vitória, além do Independente conquistar os primeiros pontos na competição.
Com os resultados, Francana e Mauaense ainda não pontuaram, enquanto o Caldeirão conquistou sua primeira derrota no estadual. O trio segue na parte debaixo da classificação.
FRANCANA x PINDA
No jogo entre Francana e Pinda, em Franca, as visitantes não sentiram o fator fora de casa e venceram por 2 a 0, com dois gols de Tatiane, artilheira da partida. Com a vitória, o Pinda assumiu a liderança empatado ao Ska Brasil, com seis pontos. Já o Francana ficou na lanterna sem nenhum ponto até aqui na competição.
MAUAENSE x SKA BRASIL
O Ska Brasil venceu o Mauaense por 6 a 2, com pleno domínio de jogo. Os gols da vitória foram marcados por Fernanda (2x), Izabelle (2x), Laura e Eduarda. Lelek e Beatriz descontaram para as mandantes. O Ska Brasil continuou no topo da tabela, enquanto o Mauaense briga nas últimas colocações.
INDEPENDENTE x CALDEIRÃO
O Independente venceu a primeira na competição, com a goleada aplicada contra Caldeirão. Com gols de Larissa, Julia, Laisla, Moara, Thaiane e Gleisiane, as mandantes conquistaram a vitória por 6 a 0. Agora, o Independente soma três pontos no meio da tabela junto ao Caldeirão, que venceu na estreia.
DIVISÃO ESPECIAL FEMININO
Na próxima rodada, o Pinda recebe o Mauaense, o Francana enfrenta o Independente e o Ska Brasil joga contra o Caldeirão. As partidas serão nesta quarta-feira (7), às 15h.
Confira também:
- DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: SKA perde, Independente empata e última vaga fica aberta
- Paulista A3: Sertãozinho anuncia novo supervisor de futebol que avisa "meta é o acesso"
- DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: Pinda, Caldeirão e SKA Brasil estreiam com vitória
- Copa do Mundo terá arbitragem feminina pela 1ª vez; brasileira será auxiliar