Dispensado pela Ponte Preta, atacante entra na mira de rival da Série B
Roger tem 35 anos e chegaria para ser o camisa 9 no time comandado por Renan Freitas
Roger tem 35 anos e chegaria para ser o camisa 9 no time comandado por Renan Freitas
Barueri, SP, 10 (AFI) – Dispensado pela Ponte Preta na semana passada, o experiente atacante Roger tem conversas adiantadas para defender o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é que o martelo seja batido ainda essa semana para que Roger fique à disposição do técnico Renan Freitas no jogo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela terceira rodada.
Como vinha atuando normalmente pela Ponte Preta – esteve em campo na semifinal contra o Palmeiras -, Roger poderá ser aproveitado pelo treinador assim que sua contratação for oficializada.
Em contato com o Portal Futebol Interior, a diretoria do Oeste despistou e disse que não existe nenhuma negociação em andamento, mas que “pode acontecer alguma conversa ainda”.
Maior artilheiro do século da Ponte Preta, com 67 gols em 201 jogos, o atacante de 35 anos tinha contrato até dezembro, mas sua saída foi antecipada pela diretoria. Nas redes sociais, Roger não escondeu sua torcida pela Macaca ao falar sobre o assunto.
Revelado nas categorias de base da própria Ponte Preta, Roger passou por inúmeros clubes, como São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Corinthians, Vitória, Guarani, Ceará, Internacional, Bahia, Athletico-PR, Botafogo e Chapecoense, entre outros.