Discursos padrões na apresentação dos reforços do Timão

Atacante Jaílson e goleiro Jean não fugiram das mesmas ladainhas

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Todo jogador que chega a um grande clube faz juras de amor e promete muito empenho. Os novos contratados do Corinthians não foram diferentes e cada um deles fez um discurso “manjado” e que o torcedor conhece muito bem.

O artilheiro do Paulista na Série B do Brasileiro, Jailson, chegou a dizer até em uma chance na Seleção Brasileira. Mas depois não esqueceu de fazer o discurso padrão.

“É a minha grande chance, a vitrine da minha vida. Não sou muito conhecido, mas quero ser. Hoje eu ainda sou pequeno, mas com certeza vou ser grande. Tenho 25 anos e ainda quero jogar na Seleção Brasileira. Meu pensamento é trabalhar muito para ter uma oportunidade e ganhar títulos. Tenho certeza que vou dar certo”, disse o atacante.

O ex-goleiro da Ponte Preta, Jean, não foi diferente. Falou que vai brigar pela titularidade e para agradar todos no novo time.

“Preparado eu estou. Chego em um momento muito bom da minha carreira, com 34 anos, no melhor da minha forma. Vou tentar encontrar o meu espaço como fiz nas outras equipes. Tem que fazer seu trabalho da maneira mais simples e fazer com que a torcida, os dirigentes e a comissão técnica acreditem em você”, disse.

O Timão estréia no Campeonato Paulista da Série A-1 diante da Ponte Preta no dia 14 de janeiro às 19h30 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.