Dirigentes de time gaúcho são agredidos por torcedores após topeço
Torcedores do Pelotas invadiram uma sala do estádio enquanto o técnico Diego Gavilán concedia entrevista
Torcedores do Pelotas invadiram uma sala do estádio enquanto o técnico Diego Gavilán concedia entrevista
Pelotas, RS, 28 (AFI) – O clima ficou quente após o empate sem gols entre Pelotas e São Luiz, no Estádio Boca do Lobo, na noite do último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O presidente Gilmar Schneider e o gerente de futebol Álvaro Prange foram agredidos por torcedores do Lobão.
A confusão aconteceu durante a entrevista coletiva do técnico Diego Gavilán. Cinco torcedores quebraram a porta de uma sala que fica ao lado da sala de imprensa e foram para cima dos dirigentes. O presidente do clube polotense, inclusive, ficou com um lado do rosto inchado após ser acertado por um soco.
De acordo com Gilmar Schneider, os torcedores do Pelotas não estão satisfeitos com a quantidade de ingressos que foi disponibilizada pela diretoria. O mandatário, que foi até a delegacia fazer Boletim de Ocorrência, desabafou sobre o ocorrido.
“Eu nunca levei um soco na minha vida. O que falta acontecer? Vou lá denunciar? Eles vão presos, amanhã estão tudo aí. E o que eu faço? Me escondo? Desisto do Pelotas? E querem ingresso de graça. Nós demos os ingressos que a gente combinou. Agora querem mais. Estão dizendo que estou terminando com o clube. Então tenho que entregar meu lugar se é assim”, afirmou Schneider.
A campanha realizada pelo Pelotas neste início da Gauchão é boa, tanto que o time está em quinto lugar, com quatro pontos. Na quarta-feira, o Lobão recebe o vice-líder São José, às 20h30, na Boca do Lobo, pela quarta rodada.