Dirigente troca Avaí por rival do Brasileirão

William Thomas aceita proposta do Internacional e deixa o Avaí

Indicado por Paulo Autuori, William Thomas encerra passagem de 4 meses pelo Avaí e acerta com o Internacional

william thomas dirigente avai
William Thomas ficou 4 meses no Avaí (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Avaí sofreu uma baixa importante fora de campo para a sequência da temporada. Na noite da última terça-feira, o executivo de futebol William Thomas comunicou o presidente Júlio Heerdt que estava deixando o cargo após receber uma proposta do Internacional.

William Thomas chegou na Ressacada no início do ano para ser um dos homens fortes do departamento de futebol e fez parte da montagem do elenco que decepcionou no Campeonato Catarinense e foi eliminado na 2ª fase da Copa do Brasil para o modesto Ceilândia-DF.

Por conta da falta de resultados, o trabalho de William Thomas vinha sendo criticado pelos torcedores do Avaí, mas ele continuava tendo a confiança do presidente Júlio Heerdt, que em nenhum momento cogitou mudança no departamento de futebol.

Indicado por Paulo Autuori, com quem trabalhou no Athletico-PR antes de desembarcar em Florianópolis, William Thomas decidiu aceitar a proposta do Internacional e se despede do elenco avaiano nesta quarta-feira.

O Avaí ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do dirigente, mas deve ir atrás de um novo profissional para compor o departamento de futebol.

Confira também: