Paulista A2: Dirigente do Rio Claro reclama de gol não marcado: ‘’Um crime’’
O jogo contra o Monte Azul terminou empatado por 2 a 2, após os visitantes buscarem o empate duas vezes
Membros do Rio Claro foram até a equipe de árbitros reclamar sobre um gol não marcado nos acréscimos da partida; arbitragem diz que a bola não entrou
Rio Claro, SP, 02 (AFI) – Uma confusão tomou conta do pós-jogo entre Rio Claro e Monte Azul pelo Paulista A2 na última quarta-feira (01). Dirigentes do clube reclamam de um gol não marcado nos acréscimos do segundo tempo, e foram cobrar a arbitragem após o apito final da partida no Estádio Augusto Schmidt Filho.
REGISTRO NA SÚMULA
Em súmula, o juíz Pablo de Oliveira registrou as falas disparadas por membros do clube em direção à equipe de árbitros que apitou os jogos.
“Olha aqui, eu tenho as imagens, eu gravei tudo, está aqui que foi gol” gritou Thiago Scalco, integrante da comunicação do Galo Azul. .
Outro membro da comissão do time da casa ainda adentrou o campo e foi em direção à assistente Veridiana Contiliani Bisco, acusando a arbitragem de ter cometido um crime ao não marcar o tento rio clarista.
“Você cometeu um crime aqui hoje, foi muito gol, esta tudo gravado” afirmou Luiz Eduardo Vota Salau, conhecido como Dado, membro da equipe do Rio Claro.
O árbitro ainda aponta que Claiton Bastos, gerente de futebol do clube, tentou entrar no vestiário da arbitragem para ‘cobrar explicações’ e precisou ser contido. Ao ser impedido de adentrar o vestiário, o gestor disparou:
“Vocês são muito arrogantes por não me deixar entrar ao vestiário” afirmou o dirigente.
O LANCE
O lance aconteceu nos acréscimos do segundo tempo da partida, quando César alçou uma bola na área e o camisa 7 Gustavo Sapeka tentou colocar para dentro, mas a arbitragem entendeu que a bola não passou a linha do gol.
O jogo terminou empatado em 2 a 2, e o Rio Claro perdeu a chance de ocupar as primeira posições na tabela após o fim desta sexta rodada. O Galo Azul tem 8 pontos na nona posição, e visita o Primavera neste sábado (04), às 15h.