Dirigente nega Cavani no São Paulo: "Irresponsabilidade"
O diretor executivo Elias Barquete Albarello afirmou que seria irresponsável fazer esse tipo de contratação no atual momento financeiro
O diretor executivo Elias Barquete Albarello afirmou que seria irresponsável fazer esse tipo de contratação no atual momento financeiro
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Em meio a especulações de uma contratação de Cavani para o São Paulo, o diretor executivo do clube, Elias Barquete Albarello, tratou de diminuir as expectativas da torcida, afirmando que o clube não conta com recursos para esse tipo de reforço no momento.
O dirigente chegou a dizer, em entrevista à rádio Transamérica, que seria uma irresponsabilidade contratar o badalado atacante uruguaio na atual situação financeira do clube.
“Não podemos fazer neste momento. Não há disponibilidade de recursos, evidentemente, pelo que estamos enfrentando. Não podemos imaginar uma irresponsabilidade de fazer uma contratação desse nível para um pagamento futuro. Não podemos mais trabalhar dessa forma, até porque temos um orçamento aprovado pelo Conselho de Administração e Conselho Deliberativo, e esse orçamento precisa ser respeitado e cumprido”, explicou Albarello.
“Respondendo objetivamente: entendo que isso não faz parte dos nossos planos pelo menos nos próximos meses”, concluiu o dirigente.
Albarello afirmou ainda que acredita no atual elenco do São Paulo e que o time pode brigar em pé de igualdade com os principais rivais do Campeonato Brasileiro.
“No meu ponto de vista, como torcedor, o nosso elenco é de primeira grandeza. Não que evidentemente o Cavani não teria espaço. Lógico que sim. Mas não creio em uma contratação como essa no momento”, disse.