Palhinha sobre Jamerson, do Guarani: "É uma Ferrari, quem quer tem que pagar"
"O Jamerson, nesse último mês, foi apresentado a Grêmio, Internacional, Santos, São Paulo, Coritiba, Vasco, entre outros. Todos contataram o Jamerson, mas nenhum sentou com o pessoal do Bugre para pagar e levar", afirma o executivo de futebol do clube de Campinas
Em alta no mercado da bola, Jamerson pode permanecer no Guarani caso clube não receba garantia de pagamento
![Palhinha sobre Jamerson, do Guarani: "É uma Ferrari, quem quer tem que pagar" 1 Jamerson do Guarani Coritiba](https://images.futebolinterior.com.br/2022/10/bahia-x-guarani-2.jpg)
Campinas, SP, 04 (AFI) – Cobiçado por diversos clubes do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani, que parecia estar de malas prontas para jogar no Coritiba, teve uma reviravolta em sua situação recentemente e pode acabar permanecendo no clube para a disputa da Série B.
Palhinha, ex-meia do São Paulo e procurador do jogador, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, para o repórter Albert Cavalcante disse que diversos times buscaram informações sobre o lateral, mas afirma sem garantia de pagamento, não haverá negócio.
![Palhinha sobre Jamerson, do Guarani: "É uma Ferrari, quem quer tem que pagar" 2 Jamerson do Guarani Coritiba](https://images.futebolinterior.com.br/2022/10/bahia-x-guarani-2.jpg)
CLUBES DE OLHO EM JAMERSON
“O Jamerson, nesse último mês, foi apresentado a Grêmio, Internacional, Santos, São Paulo, Coritiba, Vasco, entre outros. Todos contataram o Jamerson, mas nenhum sentou com o pessoal do Bugre para pagar e levar. É fácil falar que o jogador quer jogar nesses clubes, todo o jogador quer, mas para isso, os clubes precisam vir aqui em Campinas e resolver a situação de clube para clube, pois o Guarani precisa de uma garantia que vai receber o dinheiro”, afirma Palhinha, que completa:
“Se você tiver uma Ferrari, e eu quiser pagar em dois anos, se eu ficar nesse período com ela sem te dar uma garantia, você fica sem receber e sem a Ferrari. Na minha opinião, o Bugre faz o certo na negociação, pois só quer a garantia que vai receber, e os clubes que querem o Jamerson, precisam vir aqui e pagar. São todos clubes grandes, assim como o Guarani”, disse o executivo.
ENTRAVE COM O CORITIBA
Sobre a especulação de que o entrave com o Coritiba seria devido a vontade do atleta em ser jogador do São Paulo, Palhinha desmente, e diz que essa é a afirmação mais fácil.
“Desde o início das negociações, o Jamerson está treinando igual no Guarani. Não deixou de fazer os treinamentos e estar lá todos os dias. Fiquei uma semana em Campinas para resolver isso, mas cadê o acordo? cadê o papel ? não tem. O que fazem em relação a situação do Jamerson, falando que ele quer ir para o São Paulo ao invés do Coritiba, eu acho que deveriam relevar um pouco pela dedicação do jogador dentro e fora de campo. Mas fica mais fácil falar que ele que não quer ir”, analisa Palhinha, que finaliza sobre exigências em contrato.
“O Guarani tem uma Ferrari na mão, e quem quer a Ferrari tem que vir e comprar, cumprindo as normas de contrato que o Guarani exige. Caso as negociações não avancem, ele fica no Guarani e joga a Série B, pois ele tem contrato com o clube, e segue treinando normalmente todos os dias”, finaliza Palhinha.
PRÓXIMA PARTIDA DO GUARANI
O Guarani vai a campo, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira, dia 14 de abril, quando enfrenta o Avaí, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O horário da partida deve ser divulgado em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).