Dirigente do Santa Cruz revela estar sofrendo ameaças de morte
A acusação foi feita por Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo
Presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Marino Abreu, disse ter recebido ameaças de membros do Executivo
Recife, PE, 30 (AFI) – Ainda sem saber quando vai entrar em campo depois da eliminação na Série D do Brasileiro, o Santa Cruz vê os bastidores pegarem fogo. Inclusive com acusação de ameaça de morte entre os próprios dirigentes.
Presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Marino Abreu, deu uma declaração forte durante entrevista ao Esportes DP de que estaria sendo ameaçado por membros do Executivo.
“Hoje a situação que existe no Santa Cruz é que eu não posso ir ao clube. Hoje, por conta do Executivo, o Conselho teve sua independência um pouco afetada. Já sofri ameaças de agressões, ameaças de tudo. Eu que sou presidente do Conselho não consigo ir no clube porque sempre que vou acontece algum problema. Eu tenho que andar com segurança. A realidade do Santa Cruz é esta. E não são membros de torcida nem nada. São pessoas de dentro do clube”, revelou Marino Abreu.
OUTRO LADO!
A revelação pegou de surpresa o presidente Antônio Luiz Neto, que disse desconhecer qualquer tipo de ameaça por parte dos dirigentes tricolores a membros do Conselho Deliberativo.
“Acho estranho que ele tenha falado isso. Ninguém do Executivo vem ameaçando os membros de conselho de forma nenhuma. Eu, inclusive, repreendo esse tipo de conduta. Esse tipo de coisa não deve ser externado assim. É caso da pessoa tomar uma atitude imediata se tiver acontecendo. Tem que denunciar, para a polícia investigar, para processar, porque isso não é coisa que se faça”, afirmou o mandatário tricolor.
É nessa turbulência que o Santa Cruz tenta planejar a próxima temporada. O clube ainda deve entrar em campo em 2022 para disputar a pré Copa do Nordeste.