Dirigente do Juventude não descarta mais reforços do exterior
Osvaldo Pioner disse encontrar dificuldades para contratar jogadores do Brasil
Com dificuldades no mercado interno, diretoria do Juventude não descarta buscar mais jogadores de fora do Brasil
Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – O Juventude fechou com quatro jogadores desde que a janela de transferência foi reaberta na semana passada e não deve parar por aí. A diretoria continua no mercado.
Com dificuldades para encontrar jogadores disponíveis no mercado interno, o vice-presidente Osvaldo Pioner não descartou buscar mais reforços que estão fora do país, como aconteceu com o zagueiro Ygor Nogueira e o volante Anderson Leite.
“É um mercado que estamos com muita dificuldade. Então, passamos por alguns destaques da Série C, algum destaque da B, mas não é fácil a gente trazer. Com isso, nós estamos atentos vendo esse pessoal que está fora e querendo voltar, aproveitando esse momento de insatisfação do atleta. Talvez venha até mais gente de fora”, disse o dirigente.
Além de Ygor Nogueira e Anderson Leite, que estavam no futebol mexicano, a diretoria do Juventude contratou o meia Bruno Nazário (ex-Vasco da Gama) e o atacante Vitor Leque (ex-Cruzeiro).
Na penúltima colocação do Brasileirão, o Juventude terminou o primeiro turno com 16 pontos, a cinco do Avaí, que está fora da zona de rebaixamento.