Dirigente do Grêmio fala sobre volta de público e alfineta Fla: "Precisa voltar para todos, não para o privilegiadinho"
O gremista não perdeu a oportunidade de dar uma leve provocada no Mengão
![Dirigente do Grêmio fala sobre volta de público e alfineta Fla: "Precisa voltar para todos, não para o privilegiadinho" 1 gremio fla 1](https://images.futebolinterior.com.br/2021/09/gremio_fla-1.jpg)
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – Vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, resolveu alfinetar o Flamengo pela confusão no retorno dos torcedores aos estádios. O dirigente reprovou a postura do clube carioca, que tentou, sozinho, colocar público no Maracanã em jogos do Brasileirão.
“Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido.
![Dirigente do Grêmio fala sobre volta de público e alfineta Fla: "Precisa voltar para todos, não para o privilegiadinho" 2 gremio fla](https://images.futebolinterior.com.br/2021/09/gremio_fla.jpg)
Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo. Mas foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o “privilegiadinho”, disse o dirigente.
O CASO
O Flamengo tentou por todos os meios possíveis colocar torcida no jogo contra o Grêmio, pla 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acabou com revés do Mengão, por 1 a 0, com marcado por Borja, ex-Palmeiras.
O STJD, que liberou público na Copa do Brasil, vetou no Brasileirão após os demais times ameaçarem não entrar em campo caso o Flamengo fosse privilegiado.
Vale lembrar que a decisão pela volta de público apenas quando todas as seles fosse liberadas foi definida em Conselho Técnico com todas as equipes do Brasileirão. Ou seja, o Flamengo tentou quebrar regra por benefício próprio.