Dirigente do Grêmio cobra menos "jogadinha bonita"
O vice-presidente de futebol Denis Abrahão se mostrou incomodado com a falta de gols
Vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão pediu mais poder de decisão e menos "jogadinha bonita"
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – A ausência de gols no início do Campeonato Brasileiro da Série B acabou com a paciência do vice-presidente de futebol Denis Abrahão, que fez uma cobrança após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0.
“Vamos fazer o gol de qualquer jeito, não precisa fazer bonito. Gol de bico também vale. O que aconteceu? Jogadinha bonita novamente, insegurança na hora de definir”, disse o dirigente, que continuou:
“Está havendo um perfeccionismo por parte dos jogadores na hora de concluir. Observei isso em Campinas e aqui (contra a Chapecoense). Tivemos três, quatro oportunidades claras de matar o jogo e não matamos. Futebol é traidor. A bola pune”, finalizou.
O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, quando o técnico Roger Machado começa a preparar o time para o jogo de quinta, contra o Guarani, às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela terceira rodada.
Com apenas um ponto e sem marcar gols nas duas primeiras rodadas, o Grêmio figura na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.