Dirigente do Cuiabá coloca Brasileirão como prioridade
O vice-presidente Cristiano Dresch disse que o objetivo é a permanência na elite
Apesar de estar na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, Cuiabá tem como prioridade a permanência na elite do Brasileirão
Cuiabá, MT, 15 (AFI) – O torcedor do Cuiabá está eufórico com a primeira participação do clube em uma competição internacional, mas a diretoria deixa bem claro qual é a prioridade em 2022: a permanência na elite do Brasileirão.
Em entrevista ao ge, o vice-presidente Cristiano Dresch não escondeu que o Dourado vai priorizar o Brasileirão, apesar de ter pela frente a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e provavelmente a Copa Verde.
“A Série A é nossa prioridade, mas a gente espera fazer um bom papel nas outras competições. Pés no chão, sem sonhar, futebol é traiçoeiro e difícil. A missão do Cuiabá em 2022 é a permanência na Série A. Ponto final. As outras competições não são nossas prioridades, mas vamos fazer o melhor que for possível”, afirmou Dresch.
Depois de ganhar do Fortaleza, por 1 a 0, na estreia do Brasileirão, o Cuiabá volta a campo neste sábado, contra o Fluminense, na Arena Pantanal.
Na Sul-Americana, o Dourado é o vice-líder do Grupo B, com três pontos em dois jogos. Já na Copa do Brasil, o time vai enfrentar o Atlético-GO na terceira fase.