Dirigente do Athletico-PR critica CBF por escolha de árbitro
Anderson Daronco apitou o empate entre Furacão e Flamengo, no último domingo
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Nem a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escapou das críticas dos dirigentes do Athletico-PR pela atuação do árbitro Anderson Daronco no empate com o Flamengo, por 1 a 1, no último domingo.
O diretor de futebol André Mazzuco lembrou que Anderson Daronco foi suspenso pela CONMEBOL por causa de erros cometidos no jogo entre Nacional-URU e River Plate-ARG, pela Copa Libertadores.
“Em um jogo tão importante, valendo a liderança do campeonato, a CBF escala um árbitro que está suspenso pela Conmebol por erros graves. Fica a pergunta, qual o critério?”, questionou o dirigente.
André Mazzuco foi citado na súmula da partida entre Athletico-PR e Flamengo. De acordo com Anderson Daronco, o diretor de futebol proferiu as seguintes palavras no túnel de acesso da Ligga Arena: “Você é um babaca, seu vagabundo, safado, vai tomar no c*”.
A principal reclamação do Athletico-PR foi em relação ao tempo de acréscimos no segundo tempo, justamente quando saiu o gol de empate do Flamengo, marcado por Everton Cebolinha, aos 54 minutos.
O resultado mantém os dois times próximos na tabela de classificação. O Flamengo é o vice-líder, com 18 pontos, a um do quarto colocado Athletico-PR.