Dirigente de time da Série C é demitido após agressão em clássico
Luciano foi demitido por conta de uma confusão que aconteceu no clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense, onde agrediu dois dirigentes do Remo
Foram agredindos o diretor de base do Remo, Marcelo Bentes, e a diretora de operações e logísticas do rival, Valleny Silva
Belém, PA, 18 (AFI) – Vindo de uma derrota para o São José-RS, por 2 a 0, no último final de semana, que o complicou na briga pelo G8 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu começou a semana de forma tensa. Isso porque, a diretoria decidiu demitir o coordenador de futebol Luciano Mendes.
Se engana quem pensa que foi pelos resultados em campo que isso aconteceu. Luciano foi demitido por conta de uma confusão que aconteceu no clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense, no dia 6 de abril. No tumulto, ele agrediu dois dirigentes do Remo, entre eles uma mulher.
Nas imagens que foram gravadas da confusão, é possível ver Luciano agredindo o diretor de base do Remo, Marcelo Bentes, e a diretora de operações e logísticas do rival, Valleny Silva. O agora ex-coordenador já estava afastado do cargo há 30 dias.
Justamente nesta terça-feira (17), data da demissão, o dirigente foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) e pegou 240 dias de suspensão, mas ainda pode recorrer da decisão.