Dirigente da Portuguesa critica arbitragem contra o Palmeiras: "Estamos indignados"
Lusa reclamou de um pênalti em Giovanni Augusto e da expulsão de Victor Andrade
São Paulo, SP, 29 (AFI) – A atuação da equipe de arbitragem na derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira (28), no Canindé, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Paulista, não irritou apenas os jogadores da Portuguesa.
Em pronunciamento depois da partida, o gerente de futebol Eduardo Ferreira disse que a Portuguesa foi prejudicada pela arbitragem. O pênalti não marcado em Giovanni Augusto e a expulsão de Victor Andrade foram as principais reclamações.
“Estamos muito insatisfeitos com o que aconteceu aqui. Não é a primeira vez, já manifestamos isso para os responsáveis da arbitragem. Estamos indignados e tristes com o que aconteceu”, desabafou o dirigente, que completou:
“Todos sabem que a reconstrução da Portuguesa passa pela sua permanência e também por uma classificação à Série D. Alguém tem que explicar para a gente o que está acontecendo”.
Faltando duas rodadas, a Portuguesa vive uma situação inusitada. Na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos, a Lusa está a apenas um do Ituano e a dois do Santo André, que abrem a zona de rebaixamento.
Neste sábado (2), a Portuguesa recebe o Mirassol, no Canindé. O adversário da última rodada é o Novorizontino, fora de casa.