Dirigente banca comissão técnica e promete "muito trabalho" para colocar Guarani na Série A

O Bugre perdeu, nesta sexta-feira, para o Botafogo-SP por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa

A estimativa é que o time campineiro precise vencer três dos próximos quatro jogos para buscar o acesso

BUGRE
Lucas Drubsky falou sobre situação do Guarani. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Campinas, SP, 28 (AFI) – A derrota para o Botafogo por 1 a 0, na última sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 34ª rodada a Série B do Campeonato Brasileiro, levou o superintendente de futebol do clube, Lucas Drubscky, até a coletiva de imprensa. O dirigente deu um breve pronunciamento bancando o trabalho da comissão técnica, encabeçada por Umberto Louser. 

“Estou aqui para atestar a capacidade da comissão técnica e dos atletas. Venho validar esse trabalho no qual está sendo feito. É de extrema qualidade, de muito valor. Se há uma cobrança da torcida em relação ao desempenho, foi porque nós criamos esse tipo de responsabilidade mostrando performance”, disse o dirigente.

Drybscky ainda mostrou muita confiança com a possibilidade de levar o Guarani à elite do futebol nacional. “Enquanto houver possibilidades, todos vão estar 100% focados em trabalhar. Tenho plena convicção que podemos voltar a demonstrar performance que nos colocaram na briga por esse acesso. Não vamos entregar a toalha de forma alguma. Vamos lutar até o fim”, destacou.

TABELA
A quatro rodadas do fim da Série B, o Guarani aparece no sexto lugar, com 55 pontos. O Novorizontino, com 56, é o primeiro integrante dentro do G-4.

O próximo desafio do Guarani é diante do Londrina, em duelo marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no estádio do Café, em Londrina. 

Confira também: