Copa Paulista: Diretoria do São Caetano desmente venda do clube a empresário
"O São Caetano segue com o empresário Manoel Sabino como presidente e Jorge Machado como Gestor de Futebol."
A diretoria do São Caetano desmentiu a informação sobre uma possível venda do clube ao empresário Delcir Sonda
São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – A diretoria do São Caetano desmentiu a informação sobre uma possível venda do clube ao empresário Delcir Sonda, que atualmente é conselheiro do Internacional. A notícia foi dada pelo jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, mas refutada por nota oficial publicada nesta quinta-feira pelos dirigentes do São Caetano.
Segundo o comunicado da diretoria do Azulão, o clube segue com a direção do presidente Manoel Sabino e do gestor Jorge Machado.
Ainda segundo a assessoria do São Caetano, o clube está em processo de tentar uma comercialização, mas até o momento não tem nada acordado com ninguém, nem mesmo Delcir Sonda. O time procura investimento para obter melhores resultados, diferentes da realidade desta temporada.
NOTA OFICIAL
“O São Caetano Futebol vem por meio deste informar que notícias divulgadas em sites, jornais e redes sociais que mencionam a venda do clube não são verídicas.
O São Caetano segue com o empresário Manoel Sabino como presidente e Jorge Machado como Gestor de Futebol.”
VENDA DO SÃO CAETANO?
A polêmica se deu com a informação publicada pelo jornalista Alexandre Ernst, que segundo ele, o São Caetano seria vendido para o empresário Delcir Sonda por cerca de R$ 90 milhões.
“Delcir Sonda se prepara para investir no futebol paulista. O conselheiro do Inter vai comprar parte do São Caetano e renegociar dívidas do clube do ABC Paulista… se fala em algo na casa dos R$ 90 milhões”, escreveu na postagem.
A negociação seria uma surpresa à torcida colorada, já que o empresário faz parte do interno do Internacional, de Porto Alegre. Porém, a informação verídica é que o São Caetano continua sendo presidido por Manoel Sabino, que está desde maio de 2021 e já foi envolvido em esquema criminoso investigado pela Polícia Federal, mas voltou ao cargo no clube depois.
Confira também:
- Inter faz pior campanha em um turno desde 2006 e tenta virada de chave no Brasileirão
- Copa Paulista: Já eliminado, técnico elogia Santo André pela 2ª vitória: "Foi um prêmio"
- Copa Paulista: Após vencer líder, técnico do Noroeste elogia time: "Melhor partida até agora"
- Copa Paulista: Grêmio Prudente acerta com meia ex-Bandeirante
- Copa do Brasil é uma 'mina' de dinheiro e Campinas está fora