Diretoria e treinador tem reunião decisiva no Ramalhão

Santo André, SP, 29 (AFI) – Mesmo após mais uma derrota na Série A-1 do Paulistão, a diretoria do Santo André continua apoiando o técnico Ruy Scarpino. Mas a relação não parece estar tão segura quanto estava dias atrás. Uma reunião será feita na noite desta segunda, e nela será decidido o futuro do Santo André.

Se por acaso for demitido, Ruy Scarpino não deve ficar muito tempo desempregado. O Rio Branco, que despediu Zé Teodoro há poucas horas, é o principal interessado no treinador, que já fez um grande trabalho pelo clube de Americana. O Rio Branco espera apenas a saída de Scarpino pára fazer uma proposta.

Sobre o desempenho do Ramalhão neste início de Campeonato Paulista, a diretoria está um pouco mais tranqüila. Na visão dos cartolas, a equipe mostrou bom futebol nos três primeiros jogos, e foi mal contra o São Caetano. Nem a última posição na tabela, com nenhum ponto ganho, aumenta a preocupação dos diretores. Na avaliação dos dirigentes, Ruy Scarpino faz um bom trabalho no Santo André.

Na próxima rodada, o Santo André tentará buscar seu(s) primeiro(s) ponto(s) no Paulista. O adversário será o São Paulo, na quinta-feira, às 20h30min, no estádio do Morumbi.