Diretoria do Sport pode punir jogadores que reclamaram dos salários atrasados
O presidente provisório Pedro Leonardo Lacerda foi desmentido publicamente pelo elenco
Recife, PE, 08 (AFI) – A crise no Sport parece não ter fim. Depois de desmentirem publicamente o presidente provisório Pedro Leonardo Lacerda sobre os salários atrasados, os jogadores correm o risco de serem punidos pela diretoria.
Recentemente, o presidente provisório disse ter pago os atrasados de abril. A informação foi postada em uma rede social que tem informações do Sport. Alguns jogadores, porém, comentaram com a #mentira.
Após o empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, na última quarta-feira, o atacante André falou sobre o assunto. A irritação dos jogadores é porque apenas metade dos salários de abril foram pagos.
“Essa semana aconteceu uma situação muito chata. Não estamos cobrando salário. Só falamos a verdade porque realmente não recebemos. Só recebemos uma parte de abril. E tentaram, falaram que pagaram, e jogaram essa responsabilidade para a gente. Chega uma hora que cansa de ficar ouvindo essas inverdades. Tem uma hora que a torcida precisa saber a verdade também”, desabafou.
A diretoria rubronegra não vai se pronunciar publicamente sobre o assunto, mas já teria consultado o departamento jurídico para saber quais medidas poderiam ser tomadas.
Toda essa confusão acaba se refletindo dentro de campo. Com apenas sete pontos nas dez primeiras rodadas, o Sport aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão.