Diretoria do Sport passa confiança ao treinador e ao elenco após momento de instabilidade

Leão perdeu quatro das últimas cinco partidas e viu a torcida pressionar por melhores resultados

elenco sport credito paulo paiva sport
Sport não atravessa bom momento (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Recife, PE, 06 (AFI) – O Sport passa por um momento de instabilidade na temporada, o que deixou a torcida com um pé atrás. No entanto, elenco e comissão técnica ainda gozam de confiança com a diretoria.

Na última terça-feira, todos os membros do comitê gestor de futebol e o presidente Yuri Romão compareceram ao CT como uma demonstração de apoio em um momento que a confiança do elenco está abalada. Não foram feitas cobranças.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Em pronunciamento realizado na última segunda, Guilherme Falcão, membro do comitê gestor de futebol, fez questão de mostrar confiança no trabalho realizado pelo técnico Mariano Soso.

“Quando a gente iniciou esse trabalho, uma das certezas é que essa trajetória não seria retilínea, haveria altos e baixo, momentos de euforia e momentos desafiadores como este agora. Nós tínhamos a convicção de que teríamos desafios, momentos em que o time não ia obter os resultados que a gente esperava”, disse Falcão.

A sequência ruim fez o Sport deixar o G-4 da Série B e cair para o sétimo lugar, com 12 pontos, a três do grupo de acesso. São quatro vitórias e três derrotas.

Em busca da reabilitação, o Leão recebe o Paysandu, na próxima segunda-feira, pela nona rodada.

Em busca da reabilitação, o Leão recebe o Paysandu, na próxima segunda-feira, pela nona rodada.

Confira também: