Diretoria do São Caetano fala de futuro após campanha ruim na A2
Apesar da eliminação precoce, comissão técnica será mantida
São Caetano do Sul, SP, 31 (AFI) – O São Caetano fez uma campanha que deixou seu torcedor decepcionado nesta Série A2, ficando de fora da segunda fase. O time terminou na modesta 11ª colocação com apenas 17 pontos em 15 jogos e somente cinco vitórias.
Mas o ano continua e o Azulão já pensa no futuro. O executivo de futebol Márcio Ribeiro falou nesta semana das metas do clube do ABC para o segundo semestre onde focará a Copa Paulista tendo em vista a A2 de 2023. E assegurou a sequência do trabalho da comissão técnica do técnico Axel.
BUSCA MELHORAR
O dirigente inicialmente, lamentou a saída do time desta forma do torneio de acesso, mas assegurou que o clube não parou e segue trabalhando forte para montagem do time para a Copa Paulista.
“Logo depois do Paulista, nós não paramos e já estamos buscando a formatação e formação de um elenco e um time competitivo para Copa Paulista, e já pensando no ano que vem”, adiantou Ribeiro.
COMISSÃO CAPACITADA
Segundo ele, neste trabalho de continuidade, que vai seguir com a atual comissão técnica comandada pelo treinador Axel, a meta é da continuidade ao trabalha com atletas novos, dentro da filosofia que está sendo utilizada.
Ribeiro ainda destaca a valorização da comissão técnica atual.
“É uma comissão técnica que que tem a capacidade e nosso apoio, e todas as condições de continuar realizando esse trabalho, agora visando a Copa Paulista, onde vamos montar um elenco dentro da realidade, com jogadores que possam corresponder, e também visando lá na frente a série A2, na busca da montagem de uma equipe competitiva”, concluiu.