Diretoria do Juventude volta a bancar treinador após derrota
A permanência de Eduardo Baptista fica mais complicada em caso de novo tropeço
Eduardo Baptista está bastante pressionado, mas segue no cargo pelo menos até o jogo de domingo, contra o Atlético-GO
Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – Já está virando rotina! Depois de mais uma derrota, dessa vez para o Santos, por 2 a 1, de virada, em pleno Alfredo Jaconi, a diretoria do Juventude voltou a bancar a permanência do técnico Eduardo Baptista.
Em entrevista coletiva, o executivo de futebol Marcelo Barbarotti garantiu que Eduardo Baptista é quem vai comandar o Juventude contra o Atlético-GO, em Goiânia, no próximo domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão.
“O Eduardo Baptista será o treinador em Goiânia contra o Atlético-GO”, afirmou Marcelo Barbarotti.
No entanto, um novo tropeço pode fazer a diretoria repensar essa ideia para a sequência do Brasileirão. Desde que foi contratado junto ao Mirassol, Eduardo Baptista teve três vitórias, quatro empates e sete derrotas no comando do Juventude.
“É comum no futebol tomar decisão de forma rápida para dar uma resposta ao torcedor, mas nós que estamos no dia a dia temos que tomar cuidado. Não adianta dar uma resposta e não ter o remédio para a sequência”, disse o dirigente.
Com três derrotas seguidas, o Juventude estacionou nos dez pontos e está na penúltima colocação, na frente apenas do Fortaleza, que tem sete e um jogo a menos.