Diretoria do Juventude não pensa em trocar de treinador
Umberto Louzer tem apenas 25% de aproveitamento no comando do clube
Com apenas uma vitória em oito partidas, Umberto Louzer teve a permanência assegurada pela diretoria do Juventude

Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) – Escolhido para substituir Eduardo Baptista há pouco mais de um mês, Umberto Louzer chegou com a missão de livrar o Juventude do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Os números até agora não são animadores.
Sob o comando de Umberto Louzer, o Juventude tem 25% de aproveitamento. Em oito partidas, são quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória. O vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner reconheceu que os números não são bons, mas elogiou o trabalho do treinador.
“Os números não tenho como questionar, são péssimos, ruins, terríveis, mas o trabalho é bom, tentamos corrigir. Não é o trabalho (o problema), estamos nos entregando ao máximo, está todo mundo ajudando e a diretoria fechada. Mas não está acontecendo. Vamos continuar brigando”, afirmou o dirigente.
Com Umberto Louzer bancado pela diretoria, o Juventude inicia a preparação para o confronto direto do próximo sábado, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Na lanterna, o Juventude tem apenas 16 pontos contra 20 do Cuiabá, que também está na zona de rebaixamento. O primeiro clube fora da degola é o Avaí, com 22.