Diretoria de time do Paulistão banca treinador: "Vamos dar apoio"
Léo Condé lembrou que ano passado o Pantera foi para as quartas de final do Paulistão e subiu para a Série B
Léo Condé lembrou que ano passado o Pantera foi para as quartas de final do Paulistão e subiu para a Série B
Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Como é de praxe no futebol brasileiro, o treinador sempre é apontado como o culpado pelos resultados ruins. E no Botafogo não foi diferente. Apesar da pressão feita pelos torcedores, a diretoria tricolor bancou a permanência do técnico Léo Condé.
“Não é o momento de trocas. Vamos dar total apoio a comissão técnica. Agora é dar força ao trabalho, buscar reverter essa situação. Não é hora de procurar culpados. Não acredito em magia, acredito na sequência do trabalho”, afirmou o presidente Gerson Engracia Garcia.
Léo Condé também falou sobre a falta de paciência dos torcedores e, como defesa, lembrou dos resultados obtidos até aqui no comando do Botafogo: a classificação para as quartas de final do Paulistão do ano passado e o acesso à Série B do Brasileiro.
“O torcedor esquece o trabalho. Fomos às quartas de final do Paulista e quase classificamos após dois empate scom o Santos e subimos o time depois de 16 anos para a Série B do Brasileiro. Será que o trabalho é ruim por causa de quatro jogos? O momento é de apoiar, não criticar”, disse Léo Condé.
Com apenas um ponto em quatro jogos, o Botafogo ocupa a lanterna na classificação geral e também no Grupo D. Na terça-feira, o Pantera busca a primeira vitória diante do São Caetano, às 19 horas, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.