Paulista A2: Diretoria da Ponte Preta tem semana importante com relação Arena
Diretoria se reúne no próximo dia 19 no estádio Moisés Lucarelli.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Os próximos dias prometem ser importante nos bastidores da Ponte Preta. Os dirigentes vão discutir a construção de uma nova arena. Porém, não é a arena que era tida como o principal objeto da campanha da diretoria anterior, capitaneada pelo presidente do honra Sérgio Carnielli. Trata-se de uma proposta nova e que não teria envolvimento financeiro do clube.
O novo projeto seria a construção de uma arena, localizada próximo ao bairro Swiss Park e ao hotel Royal Palm Plaza. Um dos pontos mais valorizados da cidade de Campinas.
O projeto seria a construção através de um consórcio e não envolveria o estádio Moisés Lucarelli ou clube do Jardim Eulina, que fazem parte dos primeiros moldes da arena.
A arena seria multiuso, feita para receber shows e eventos de MMA, por exemplo.
A reunião no Conselho Deliberativo para traçar as bases deste projeto estava marcada para esta segunda-feira às 18h30 no salão nobre do clube, no estádio Moisés Lucarelli. Mas em virtude do jogo do Brasil na Copa foi transferida para o próximo dia 19.
DENTRO DE CAMPO
De olho numa grande temporada para 2023, a Ponte Preta espera começar o ano com a base titular desta atual temporada. Dentro de campo, a coisa está fluindo. Principalmente por causa da campanha de recuperação na última Série B do Campeonato Brasileiro.
HÉLIO DOS ANJOS FICA
O técnico Hélio dos Anjos também ganhou destaque. o Al Khaleej, da Arábia Saudita fez sondagens ao treinador de 64 anos. Embora a proposta não tenha sido tão interessante ao treinador, a diretoria fez questão de comunicar a imprensa e o seu torcedor que Hélio dos Anjos fica para 2023.
A Macaca estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 15 de janeiro, contra o Velo Clube em Rio Claro.