Diretor do Náutico analisa chegada de novos reforços para Série C: "Sei que há pressa"

Timbu não vem apresentando atuações consistentes ao longo da temporada e tem seu terceiro comandante em seis meses

Náutico passa pela segunda reformulação durante a temporada e contratações não estão descartadas para evitar descenso na Terceirona

Betão Náutico
Ex-jogador do Corinthians ocupa cargo na diretoria de futebol do Timbu (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 20 (AFI) – O Náutico vem em momento ruim nesta temporada, agravado na Série C do Campeonato Brasileiro por não mostrar bom desempenho. A ausência de regularidade positiva gerou duas mudanças no comando e contratações para corrigir os problemas, no entanto ainda sem êxito.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONTRATAÇÕES AVALIADAS

A chegada de Bruno Pivetti é um dos fatores determinantes para mais reforços serem cogitados. Falando em nome da diretoria de futebol do Náutico, Betão reconhece a necessidade de contratar, mas comenta que há etapas a serem cumpridas antes da definição quanto aos nomes.

Thiago Lopes Náutico
Meio-campista não teve boas atuações pelo Timba (Foto: Gabriel França – CNC)

“Sei que há pressa. A ânsia é grande, mas temos o timing do mercado e também nossa avaliação do departamento, do Pivetti (técnico). É necessário conversar com calma, não vejo necessidade de dar prazo, nomes, posições”, assegurou o dirigente.

NÁUTICO DESLIGA MAIS UM

Após o zagueiro e capitão Rafael Vaz, a diretoria alvirrubra firmou a saída também do meia Thiago Lopes. Por não conseguir manter boas atuações regularmente e oscilado negativamente, o meio-campista deixa o Timba, fazendo somente sete jogos – três como titular – e um gol marcado.

Confira também: