Diretor idolatra: "Finazzi é o cara da Ponte Preta"
Tiãozinho aposta todas as fichas nos gols de atacante
Campinas, SP, 8 (AFI) – A confirmação da contratação do atacante Finazzi causou um frisson no Majestoso nesta manhã. O diretor de futebol, Sebastião Arcanjo, mais conhecido como Tiãozinho (foto), exaltou o novo reforço alvinegro e garante que ele fará a diferença no Paulistão, que para a Macaca começa no dia 17, contra o Corinthians, às 19h30, na capital paulista.
“Sempre buscamos montar uma espinha dorsal, um estrutura que tornasse a equipe competitiva, e para isso faltava um camisa 9. Agora temos, e o Finazzi tem as características que o torcedor gosta. É guerreiro, luta pelo time, matador. Quando vierem ver os jogos da Macaca, se lembrarão de Washington e outros quer fizeram história com essa camisa”, profetizou o cartola.
Tiãozinho foi mais longe. “Ele é o cara da Ponte Preta”. O diretor não escondeu que foi feito um esforço financeiro para a contratação do atleta. Porém, sem estourar o orçamento. A briga para trazer o jogador mobilizou todo o clube. Finazzi era um sonho antigo da Macaca, e isso incomodava um pouco os dirigentes alvinegros.
“Conversei esses dias com o Ronaldão, e ele me falou que desde a época em que ele estava nesse cargo o Finazzi sempre era sondado, mas na hora H ele acertava com outro clube”, brincou. De acordo com o diretor, a Ponte fechou seu ciclo de contratações. O elenco está equilibrado, com meias habilidosos, um bom centroavante e volantes aguerridos.
A permanência do matador durante toda a temporada ainda é uma incógnita. O acerto é até o final do Paulistão, mas como a idéia é manter a base do Paulista para a disputa da Série B, principal objetivo da Macaca neste ano, mais esforços para manter o jogador serão feitos.
“Se o namoro demorou muito, espero que o casamento dure muito mais”, finalizou Sebastião Arcanjo.