Paulista A3: Diretor do São José revela incômodo com empates

"Estamos incomodados, mas acreditando nessa evolução e trabalhando sempre com a convicção e o planejamento" - disse o Lucas Brando

No primeiro ano da SAF, comprada pelo Grupo Oscar Calçados, o São José teve maior investimento, mas precisa começar a vencer

São José São Bernardo Paulistão A3
São José busca primeira vitória na A3 (Foto: Mariana Luz)

São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – Após três empates nas três primeiras rodadas do Paulistão A3, o clima no São José Esporte Clube é de ansiedade. No primeiro ano de SAF, com a Oscar Calçados, o clube obteve maior investimento nas contratações e passou por um processo de profissionalização em todos os setores. Após as primeiras rodadas, o Portal Futebol Interior entrou em contato com o diretor executivo, Lucas Brando Leite, para entender a sua avaliação.

LUCAS BRANDO

“Nossa análise desses três primeiros jogos nos traz incômodo. Em todos eles tivemos oportunidades de vencer, e poderíamos estar com nove pontos nesse momento. Temos a convicção que, nos três empates, estivemos mais próximos da vitória do que da derrota” – aponta Lucas.

“Estamos incomodados, mas acreditando nessa evolução e trabalhando sempre com a convicção e o planejamento. É o começo da SAF. Crises vão acontecer, então precisamos sempre ter serenidade e seguir o planejamento. Temos que ter esse jogo de cintura” – completa.

Na sequência, ele resume os três primeiros jogos e explica porque o cenário poderia estar diferente.

PRIMEIROS JOGOS

“No primeiro jogo levamos o gol no último lance, quando perdemos um jogador por lesão e não tinha mais como substituir. Foi justamente no setor do lado esquerdo, onde não tínhamos o ponta para dobrar a marcação com o lateral. No segundo jogo, tomamos um gol totalmente irregular. Se o árbitro marca a falta, o cruzamento que originou o gol não teria saído. E no último jogo, contra o São Bernardo, ao meu ver, foi o que a equipe mais criou chances. Faltou tranquilidade na hora de definir em gol” – analisa o executivo.

São José EC São Bernardo
São José amargura novo empate contra o São Bernardo (Fotos: Mariana Luz / Agência NTZ)

“O incômodo é totalmente compreensível. Os empates geram essa ansiedade, mas tenho certeza que tudo isso será convertido em uma conexão ainda maior” – concluiu.

SÃO JOSÉ

O São José volta a campo na próxima quarta-feira, dia 1 de fevereiro, fora de casa, contra o Barretos. No Estádio Fortaleza, as equipes entram em campo às 20h. A partida válida pela quarta rodada do Paulistão A3 será transmitida pelo canal Futebol Paulista, no Youtube, e acompanhada online pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Assim como a Águia, o Barretos empatou as três primeiras partidas e ocupa a 13ª colocação.

Confira também: