Diretor do Flamengo prega cautela por reforços e rechaça leilão por Marinho
Rodrigo Caetano avisa que o clube não fará loucuras financeiras, Conca e Rômulo podem chegar ao clube
Rodrigo Caetano avisa que o clube não fará loucuras financeiras, Conca e Rômulo podem chegar ao clube
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Contratado após bons trabalhos em Fluminense e Vasco, Rodrigo Caetano está incumbido de buscar reforços para o Flamengo para a temporada 2017. O diretor executivo do clube analisa o mercado da bola, segue trabalhando de forma cautelosa para reforçar o elenco que, no próximo ano vai disputar a Libertadores. Sobre o interesse no valorizado Marinho, destaque do Vitória no último Campeonato Brasileiro, o dirigente afirma que o clube não entrará em um leilão pelo atleta.
Rodrigo Caetano ressalta que as características de Marinho interessam ao Flamengo e que, existem poucos jogadores como ele atualmente. Porém, ciente de que o jogador está em alta, tem ciência de que o Vitória ambiciona fazer dinheiro com o jogador. Recentemente, o Santos adotou o mesmo discurso, informando que apesar da vontade de contar com o jogador, não vai extrapolar os limites financeiras estipulados pela diretoria.
OUTRO DESEJOS
Alguns jogadores que já trabalharam com ele em outros clubes tem sido especulados na Gávea. Um deles é Conca, ídolo da torcida do Fluminense, o argentino é visto com a cereja do bolo para o próximo ano, possivelmente formando uma dupla de meio campo dos sonhos, com Diego, novo xodó da torcida.
Outro nome comentado é o do volante Rômulo, ex-jogador do Vasco e que atualmente Spartak Moscou, da Rússia. Se alguns jogadores devem chegar, naturalmente, outros devem sair. Com contrato próximo do fim, Emerson Sheik e Chiquinho não devem permanecer no Flamengo. Sobre os atletas, Rodrigo Caetano prefere comentar os casos tanto quanto haja uma definição.