Diretor do Ceará diz não para pedido do Fred do Fluminense

O jogo será neste sábado (9), às 19h, no Maracanã. O Vozão tenta sair de perto da zona de rebaixamento, já o Fluminense quer os pontos para encostar no G4

Diretor do Ceará, Veridiano Pinheiro negou qualquer negociação para deixar à torcida do Tricolor Carioca o setor do visitante no Maracanã, no próximo jogo do Brasileirão

Ceara torcida
Torcida do Ceará deve marcar presença (Foto: Reprodução)

Fortaleza, CE, (AFI) – Por conta do pedido do jogador Fred do Fluminense, em deixar para a torcida do Tricolor Carioca o setor do visitante no Maracanã no próximo jogo do Brasileirão, o diretor do Ceará, Veridiano Pinheiro negou qualquer negociação para isso acontecer.

“Não existe negociação. A torcida do Ceará tem direito a 10% (da carga total de ingressos) e nós não vamos abrir mão. Devido às operações de jogo, sempre os clubes se falam antes da partida para saber se a gente vai ter realmente aquela quantidade de pessoas (no estádio) para atender o clube visitante”, disse o dirigente.

Segundo o diretor, mesmo que o Ceará não ocupe o setor total, é direito da torcida do Vozão.

“A gente já conversou com o Fluminense e não vamos ceder nosso espaço, não vai ser torcida única. A torcida do Ceará vai ter sim o seu espaço lá. Temos uma quantidade grande de torcedores no Rio de Janeiro, não vamos deixá-los de fora. Não vamos deixar de atender eles por conta de um jogo festivo de alguém. Se o Fluminense não colocar os ingressos à venda para nossa torcida, vamos ter que acionar o STJD, mas acredito que isso não vá acontecer porque temos um relacionamento muito bom e eles vão vir jogar aqui na volta”, disse Veridiano Pinheiro.

PRÓXIMA PARTIDA

O jogo será neste sábado (9), às 19h, no Maracanã. O Vozão tenta sair de perto da zona de rebaixamento, já o Fluminense quer os pontos para encostar no G4.

Confira também: