Paulista A3: Diretor do Audax chama juiz de ladrão

"seu vagabundo, safado, ladrão, use o mesmo critério para os dois lados", disse o diretor segundo o árbitro da partida

audax 1
Diretor do Audax chama juiz de ladrão. (Reprodução/Futebol Paulista)

Osasco, SP, 20 (AFI) – O Audax recebeu o Desportivo brasil neste sábado, 18, pela 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, e acabou saindo derrotado por 2 a 0. Com o resultado o clube acabou ficando na última posição da tabela e foi rebaixado.

E não foi a derrota que chamou a atenção, e sim o ataque de Venilton Cesar Montini, diretor do clube, que xingou o árbitro de vagabundo e ladrão no vestiário na hora do intervalo do jogo.

“Informo que no intervalo da partida, ao nos dirigirmos ao vestiário da equipe de arbitragem, fomos abordados no corredor próximo a porta de entrada, pelo Sr. Venilton Cesar Montini, CPF: 916.840.308-97, de maneira extremamente grosseira e proferindo as seguintes palavras em minha direção: “seu vagabundo, safado, ladrão, use o mesmo critério para os dois lados, é dessa forma que você quer subir na Federação fodendo com a gente?” O mesmo foi contido pelo Sr. Vicente Pagano, Delegado da partida, que necessitou do apoio policial. O Sr. Venilton, foi identificado pelo Delegado da partida, como diretor da equipe Grêmio Osasco Audax Esporte Clube”, relatou o árbitro na sumula.

Na Série A3 do Campeonato Paulista, o Audax só conseguiu somar 12 pontos em 15 jogos. Foram apenas três vitórias, três empates e incríveis nove derrotas.

Confira também: