Diretor do Atlético-MG nega contato com o 777 Partners para ir ao Vasco

Até o momento, nenhuma conversa foi iniciada, embora a 777 Partners já tenha recebido boas referências do dirigente

Seu contrato com Atlético vai até o fim do ano e há multa para sua saída

rodrigo caetano atual edited
Rodrigo Caetano pode ir parar no Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Bem próximo de comprar 70% do futebol do Vasco, o grupo americano 777 Partners, segue no mercado atrás de um homem forte para gerir o departamento de futebol. Assim como o Portal Futebol Interior adiantou na última terça-feira (24), Rodrigo Caetano é um dos nomes ventilados. Porém, em entrevista ao “SuperEsportes”, o atual diretor-executivo do Atlético-MG, disse que está focado no Galo.

“Eu não tive nenhum convite. É óbvio que eu não abriria esse tipo de conversa sob contrato com Galo. Se uma mudança fizesse parte do meu plano de carreira, tanto o presidente quanto o órgão colegiado saberiam. Tenho contrato até o final do ano e pretendo cumpri-lo”, disse Caetano.

Até o momento, nenhuma conversa foi iniciada, embora a 777 Partners já tenha recebido boas referências do dirigente. Seu contrato com Atlético vai até o fim do ano e há multa para sua saída. Além disso, Rodrigo Caetano pode receber proposta para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo. De qualquer forma, ele disse que se sente honrado por ter seu nome ventilado em uma negociação como essa.

“É óbvio que me sinto honrado por meu nome estar sendo vinculado ao Vasco. É um clube que a nível nacional meu deu a grande oportunidade da minha carreira, quando sai do Grêmio. Sei do carinho, do respeito e até gratidão por parte da torcida vascaína. Como eu espero que seja o mesmo carinho da massa atleticana… Foram quatro anos lá. E todos eles (vascaínos) sabem do carinho e da gratidão que eu tenho”, completou.

O dirigente de 52 anos tem história no Cruzmaltino. Ganhou destaque ao entre 2009 e 2011, época em que o Vasco disputou sua primeira Série B na história. Voltou campeão e, em 2011 conquistou a Copa do Brasil. Também esteve no Vasco em 2014, ajudando novamente no retorno à elite.

Confira também: