Diretor da Gaviões da Fiel agride ex-mulher e é afastado. VÍDEO!
Ex-mulher do corintiano teve ferimentos no rosto e perdeu muitos cabelos
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel divulgou nota, nesta quarta-feira, informando o afastamento de Claudemir Antônio Teixeira, diretor de bateria da escola de samba, flagrado agredindo a ex-mulher no dia 29 de agosto, em Osasco (SP).
“Os Gaviões da Fiel vêm a público informar que jamais irá aceitar e/ou compactuar com violência contra a mulher. Foi decidido, pelo Conselho Deliberativo, punição ao agressor com a suspensão e afastamento por 03 anos e não ocupará nenhum cargo, posição ou qualquer vínculo com a entidade”, diz parte da nota.
Claudemir agrediu a ex-mulher, Mayara Calderrone, com ajuda da sua atual namorada. Os dois teriam a encontrado no momento em que o pai deixava os filhos na casa da mãe. Na ocasião, a namorada do ex-diretor corintiano proferiu agressões verbais e logo em seguida físicas.
O pai não deixou por menos e foi flagrado batendo a cabeça da ex-mulher na carroceria de um caminhão, além de puxar ela pelos cabelos. Uma cena que chocou os moradores da região.
O detalhe é que Mayara já tem decisão protetiva na Justiça contra o ex-marido Claudemir. Ele tem que manter distância da ex-mulher por pelo menos 50 metros. O ex-diretor também tem histórico de agressões, ou seja, é reincidente no crime contra mulheres.
Ela registrou Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e agora aguardará o inquérito para que ele seja punido. O mesmo será comunicado no processo que tramite no Poder Judiciário.
Em meio a essa lamentável situação, o Corinthians treina para enfrentar o América-MG, domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão é o sexto colocado, com 29 pontos ganhos.
CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA AGRESSÃO: