Diogo Silva exalta grandeza da Ponte Preta e planeja mais 5 anos de carreira

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi

Captura de Tela 2025 01 03 as 14.00.24
Diogo Silva, goleiro da Ponte Preta

Campinas, SP, 03 (AFI) – A Ponte Preta apresentou nesta sexta-feira o Goleiro Diogo Silva, de 38 anos, que chega para assumir a titularidade em 2025, ano de Paulistão, Copa do Brasil e Série C de Brasileiro. Ele falou sobre o seu novo clube.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Muito feliz de estar chegando aqui. Não viemos fazer a Ponte Preta grande, a Ponte já é grande. Tivemos a decepção com o rebaixamento, mas o torcedor tem que se unir a nós. Vamos precisar um do outro. Não é bacana a Ponte estar na Série C. Vamos juntos para fazer um grande Paulistão e ter um grande ano. Nosso grande objetivo é o acesso”, afirmou.

Com passagens por Paysandu, CRB, Ceará, Luverdense, Vasco, XV de Piracicaba e Vitória, Diogo Silva planeja mais cinco anos de carreira.

“Sou um atleta desde novo que não perco minha noite. Não existe balada, bebida alcoólica comigo. Tenho cuidado com meu corpo, mas isso é muito natural para mim. Não sinto esse cansado de um treino a outro. Quando eu sentir, vai ser um aviso. Pretendo jogar ainda mais uns cinco anos”, completou.

PAULISTÃO

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi. O time campineiro está no Grupo D, ao lado de Palmeiras, São Bernardo e Velo Clube.

Confira também: