Série B: Diogo Silva critica desatenção do CRB contra Botafogo-SP
Mesmo que foco do Galo da Pajuçara tenha sido nos erros da arbitragem em revés frente ao Pantera, goleiro decidiu criticar falhas dos companheiros
Diogo Silva decide não reclamar de erros da arbitragem e cobra por falhas pontuais de seus companheiros de equipe em nova derrota
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O goleiro Diogo Silva foi o único a falar após nova derrota do CRB. Diante do Botafogo-SP, neste sábado, o Galo da Pajuçara voltou a jogar mal e em duelo com arbitragem polêmica, perdeu mais uma vez, agora por 2 a 0 e afundado na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
ARQUEIRO COBRA COMPANHEIROS
Diogo Silva optou por não reclamar de um impedimento não marcado no primeiro gol botafoguense, nem do pênalti não-assinalado em favor da sua equipe. O arqueiro criticou a desatenção apresentada por seus companheiros, pois é um fato que vem se repetindo e levando os regatianos ao caminho dos reveses.
“Vamos falar menos e trabalhar mais para voltarmos a vencer. Não foi falta de entrega, de desempenho, sim alguma falta de concentração que está nos levando às derrotas. Estávamos numa partida boa, mas acabamos pecando. Foi um lateral rápido, a gente dormiu e saiu o pênalti. Sair atrás na Série B fica difícil”, afirmou ao Premiere.
SITUAÇÃO DO GALO
Com Diogo Silva no gol, a reabilitação dos alvirrubros na Segundona pode ser já nesta terça-feira (2). Às 19h, no Rei Pelé, o time enfrenta o Sampaio Corrêa para tentar recuperar o momento vivido no início da temporada, pois manteve uma série de invencibilidade até as quartas de final da Copa do Nordeste, quando perdeu para o Sport.
O novo resultado adverso manteve o CRB na zona de rebaixamento, sendo o segundo revés em dois confrontos disputados até agora na competição nacional. Eliminado na Copa do Brasil, o Galo tem foco exclusivo na Série B, buscando voltar a vencer depois de três partidas.