Série B: Diogo Silva vê Botafogo 'mais adaptado' ao estilo de jogo
Pantera engatou sequência positiva contra Novorizontino, Guarani e Ceará, chegando a três rodadas sem perder
Próximo compromisso do Botafogo é neste sábado (11), às 17h (Brasília), contra a Chapecoense na Arena Condá
Ribeirão Preto, SP, 09 – Autor do segundo gol do Botafogo-SP no último sábado (4), em jogo que terminou empatado por 2 a 2 contra o Ceará, válido pela 35ª rodada da Série B, o zagueiro Diogo Silva afirmou que a equipe vem crescendo de rendimento nas últimas rodadas.
“Vejo que estamos mais tranquilos dentro de campo e também mais adaptados ao estilo de jogo. Tanto é que nas últimas partidas tivemos um melhor rendimento e conquistamos bons resultados”, disse Diogo.
O Pantera vem de três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate. Depois de bater Novorizontino e Guarani em sequência, dividiu os pontos com o Vozão no Estádio Santa Cruz. Agora restam três partidas para o final do campeonato e, apesar de não brigar por mais nada, o Fogo quer manter a boa fase.
“HONRAR A CAMISA”
“Temos mais três jogos para disputar e vamos honrar a camisa do Botafogo até o final. Estou totalmente focado nestas partidas e desejo manter o nível das últimas atuações. Neste segundo turno temos a segunda defesa menos vazada”, acrescentou o zagueiro.
PARTIU CHAPECÓ
Diogo Silva também projetou o duelo contra a Chapecoense, marcado para este sábado (11), às 17h, em Chapecó, pela antepenúltima rodada da Série B. Atualmente, o Botafogo ocupa a 12ª colocação com 47 pontos, mesma pontuação do Ceará, 11º colocado.
“Temos que redobrar a atenção e minimizar os erros cometidos contra a Chapecoense no primeiro turno. Vamos entrar focados para fazer o nosso melhor e somar o maior número possível de pontos”, completou.
Confira também:
- Série B: Após deixar Botafogo-SP, Xuxa acerta com clube alagoano
- Arilson festeja o bom momento do Criciúma na Série B: "Crescemos no momento certo"
- Chapecoense pode perder goleiro Airton para rival da Série B em 2024
- Série B: Capitão, Fábio Sanches confia no elenco para salvar a Ponte Preta do rebaixamento: "Vamos superar"