Diogo Barbosa comemora 1º gol pelo Grêmio e enaltece vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo que entrou no decorrer da etapa final, falou sobre a emoção de marcar o primeiro gol com a camisa do time gaúcho

E7WaypnWQAEIPgL
Grêmio venceu o Vitória por 3 a 0

Salvador, BA, 28 (AFI) – Apesar de encarar um time tradicional no futebol brasileiro, o Grêmio não teve grandes dificuldades se abrir vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Barradão em Salvador, o time gaúcho visitou e venceu o Vitória, pelo placar de 3 a 0 e ficou em situação confortável na briga por uma vaga nas quartas de final do torneio.

Depois de tomar conta do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com Ricardinho. Na volta do intervalo, o Vitória foi para cima e com mais espaço, o time tricolor acabou fazendo mais dois gols, o primeiro com Léo Pereira e depois com Diogo Barbosa. Após a partida, o lateral-esquerdo que entrou no decorrer da etapa final, falou sobre a emoção de marcar o primeiro gol com a camisa do time gaúcho e enalteceu a importância da vitória fora de casa.

cabeca.gol .gremio.2021 e1627443193524
Diogo Barbosa fez de cabeça o seu primeiro gol pelo Grêmio

“Muito feliz, é meu primeiro gol com a camisa do Grêmio, estava ansioso por esse momento. A gente estava precisando de uma vitória assim, jogando bem, tendo o domínio do jogo, que o Grêmio sempre esteve acostumado. Não tem nada ganho, mas foi um resultado muito importante para nós ir buscar esta classificação”, disse o autor do terceiro gol.

Agora, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (03), desta vez na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 19h. O Grêmio poderá perder por até dois gols de diferença, que assim mesmo ficará com a vaga. Ao Vitória resta uma vitória por quatro gols de diferença para ficar com a vaga no tempo regulamentar ou por três pra levar a decisão para os pênaltis.

Confira também: