Diogo Barbosa admite tristeza por novo tropeço do Flu e mostra confiança em Mano

Na noite desta quinta-feira, o Tricolor ficou no 1 a 1 com o Internacional

53835747571 4e5e68d1d4 c
Diogo Barbosa falou sobre o tropeço do Flu

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Fluminense lutou, mas não conseguiu sair de um empate por 1 a 1 com o Internacional, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a estreia do técnico Mano Menezes, que tem total confiança do lateral Diogo Barbosa, que lamentou o novo tropeço do time.

“Tristeza, não tem outra palavra. Não queríamos deixar o nosso torcedor com esse sentimento. É o começo do trabalho. Foi um jogo difícil, vivemos uma fase que não é boa. Precisávamos vencer, não conseguimos, mas o importante é somar pontos. Queríamos a vitórias, mas não foi possível”, afirmou o lateral, que falou sobre o treinador.

“Já trabalhei com o Mano em duas oportunidades, conheço ele, e vai conseguir nos tirar dessa situação. Nossa torcida é apaixonada e não merecia estar passando por isso. Vamos lutar para sair dessa situação o mais rápido possível”, finalizou.

BRASILEIRÃO

Com apenas uma vitória, em 14 jogos realizados, o Fluminense aparece na lanterna, com apenas sete pontos. Ao menos, quebrou a série de seis derrotas consecutivas no torneio.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Fortaleza no domingo, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Confira também: