Baiano: Diego Torres herda camisa 10 no Vitória e comenta título da Argentina
Contratado para próxima temporada, meia é um dos principais nomes do elenco rubro-negro
Salvador, BA, 21 (AFI) – A camisa 10 do Vitória tem novo dono: Diego Torres. Um dos contratados pelo Leão da Barra para 2023 já vive os dias mais especiais de sua vida, pois usará um número clássico para meio-campistas e fez história no clube com jogadores memoráveis.
MARCANTE
Além de ter sido apresentado oficialmente recentemente nos leoninos, Diego viu a Argentina ser tricampeã da Copa do Mundo. Com seu nome em homenagem a Maradona, o argentino aprovou a nova numeração e valorizou a conquista da Albiceleste.
“Foi uma semana incrível, já que tive a honra de receber a camisa 10 do Vitória, um dos grandes clubes do futebol brasileiro, e ainda ver a Argentina ser campeã mundial. Fiquei muito emocionado com essa conquista da nossa seleção. Foi histórico”, afirmou Diego Torres.
INSPIRAÇÃO
A volta por cima da Argentina para ser campeã depois de 36 anos chamou a atenção do meia rubro-negro. Depois de ser derrotada ainda na estreia, frente à Arábia Saudita, a seleção somou quatro vitórias e dois empates, inclusive um na finalíssima contra a França, o que fez Diego Torres ter como inspiração em possíveis adversidades no Leão.
“A Argentina começa a Copa como uma das favoritas e perde logo na primeira rodada. Mérito do grupo de jogadores e da comissão, que conseguiram dar a volta por cima e mostrar importância de acreditar no trabalho realizado. É algo que pode servir de inspiração para que a gente supere momentos de adversidade aqui no Vitória”, concluiu.
Confira também:
- Baiano: Vitória bate Itabuna em jogo-treino no Barradão
- Baiano: Bahia oficializa a contratação do zagueiro Kanu, ex-Botafogo
- Baiano: Vitória desliga meia Gabriel Honório por problemas familiares
- Baiano: Atlético de Alagoinhas anuncia lateral Lucas Luan
- Baiano: Vitória-BA acerta em definitivo com volante Gustavo Blanco