Diego Tardelli descarta aposentadoria e se despede do Santos: "Dever cumprido"
Diego Tardelli está com 36 anos e busca um novo clube para 2022
Diego Tardelli atuou em 13 oportunidades com a camisa alvinegra e marcou um gol
Santos, SP, 10 (AFI) – O experiente Diego Tardelli não teve vida fácil no Santos. Chegou a ter o carro perseguido por torcedores. Em campo, pouco fez. Ainda assim, em sua despedida nesta sexta-feira, afirmou que sai do time da Vila Belmiro com o ‘dever cumprido’.
“Encerro meu ciclo com o dever cumprido e com a certeza de que a minha contribuição, dentro e fora de campo, foi fundamental para a permanência do Santos na primeira divisão. Agradeço a todos profissionais e atletas do clube pelo respeito e carinho que tiveram comigo durante esse período. Obrigado a todos os torcedores pela confiança”, disse o jogador de 36 anos.
POUCO!
Diego Tardelli atuou em 13 oportunidades com a camisa alvinegra e marcou um gol. Apesar da idade avançada para o futebol, ele descartou a aposentadoria.
“Agora o momento é de descansar e recarregar as energias em família e saber que Deus está no controle. Ano que vem tem mais porque esse friozinho na barriga ainda vai durar por mais alguns anos”, comentou.
Diego Tardelli não entra em campo desde 25 de novembro, pela 35ª rodada do Brasileirão. Na oportunidade, sofreu um edema na coxa.