Diego Pituca aceita vaias da torcida do Santos, mas avisa: 'Todos gostamos de jogar na Vila'

O Peixe vendeu o mando de campo e foi atuar em Londrina, mas ficou sem a vitória

O Santos volta a campo diante do Novorizontino, na sexta-feira, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela nona rodada.

pituca
Pituca analisou a derrota do Santos. Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC

Santos, SP, 03 (AFI) – Um dos líderes do Santos durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o Diego Pituca reprovou a decisão da diretoria em levar o jogo contra o Botafogo-SP para Londrina, no estádio do Café. Após a derrota por 2 a 0, o volante revelou o desejo de continuar atuando na Vila Belmiro.

“Sabíamos da dificuldades, criamos bastante e não conseguimos concluir em gol. Agora é levantar a cabeça. A Série B é isso, agora é pensar no Novorizontino. Temos que jogar, é lógico que todo mundo prefere jogar na Vila. A torcida está no direito dela de nos vaiar, nós criamos muito, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol”, disse o volante.

Longe de casa, o Santos foi bastando vaiado pelos torcedores, principalmente no final da partida, quando os jogadores foram cumprimentar os torcedores. As duas derrotas consecutivas no torneio ligam um sinal de alerta.

TABELA

Na terceira rodada da Série B, com 15 pontos, atrás de Goiás (17) e Avaí (16), o Santos volta a campo diante do Novorizontino, na sexta-feira, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela nona rodada.

Confira também: