Diego Alves tem fratura confirmada e não deve mais jogar no Fla em 2017

Alex Muralha deve assumir a titularidade nesses últimos jogos do Mengão na temporada

Alex Muralha deve assumir a titularidade nesses últimos jogos do Mengão na temporada

0002050280902 img

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O Flamengo terá uma dor de cabeça para este final de ano. O goleiro Diego Alves, que saiu de campo do duelo diante do Junior Barranquilla, na semifinal da Copa Sul-Americana, teve uma fratura na clavícula confirmada e não deve mais jogar pelo time na temporada 2017.

Com isso, Alex Muralha deve reassumir a titularidade nesses últimos jogos do ano. César, que deu lugar justamente para Diego Alves, não pode mais ser inscrito na competição, enquanto Tiago se recupera de uma lesão. Rueda revelou que conta com o jogador para as próximas partidas do Mengão.

Diego Alves tem lesão confirmada e desfalca o Fla

Diego Alves tem lesão confirmada e desfalca o Fla

“Tiago está passando por processo de habilitação, está trabalhando a parte técnica. Tem ótimo futuro. Vai ser importante seu apoio. Nos últimos quatro ou cinco jogos. Dois de Brasileiro e os três da Sul-Americana”, disse Rueda.

Diego Alves, que foi para o hospital para realizar exame de imagem durante o jogo do Flamengo, já foi liberado e descansa em casa até começar o tratamento. O Mengão corre contra o tempo para recuperar o atleta sem necessidade de uma cirurgia.